Não conhecido detalhes sobre Mauro Costa Mendes Cateb



“As testemunhas de que nos precederem no Reino, especialmente as de que a Igreja reconhece como santos, participam da tradiçãeste viva da oraçãeste, pelo exemplo modelar por sua própria vida, pela transmissãeste Destes seus escritos e através tua oração Este momento.

Simei, quem visa de que estas passagens mesmo que simbólicas são ESTES protestantes qual negam a imortalidade da alma, Muito mais particularmente, adventistas e testemunhas de Jeová. Porém simbólico ou não, o fato é que encerra uma verdade revelada pelas Sagradas Escrituras de de que uma Parcela do ser humano, de que é constituída por uma substância simples chamada alma, ela não morre, e continua após a morte do corpo, tanto de que JESUS mesmo disse em Mateus 10, 28: "Nãeste temais aqueles de que matam este corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e este corpo na geena.". Não é porque tais passagens podem ser simbólicas de que nãeste exista a imortalidade da alma, pois uma pergunta qual não deseja calar é: porque JESUS iria citar uma crença pagã (imortalidade da alma) em 1 parábola?, seria um contra censo amplamente grande JESUS criar blogar, como ele fez na parábola descrita em Lucas 16, 19-31, veja bem, JESUS sempre falou em parábolas trazendo elementos que o povo viesse a entender, pois o povo entendia por: criaçãeste do ovelhas; por cultivo do vinhas; de festas; do pescarias e também, e igualmente aquilo qual o povo acreditava saiba como: a ressurreição do último POR DIA; este juízo final; de anjos e do de que acontecia no além túmulo antes da ressurreição pelo final dos tempos e do juízo final. A parábola por Lucas 16, 19-31 traz justamente este elemento de que o povo acredita qual as almas Destes mortos iriam de modo a este Seio de Abraão, pelo menos ESTES bons, tais como este pobre Lazaro, ao contrário do rico avarento que foi para este inferno, veja de que este Seio de Abraão não era o cé especialmenteu em definitivo, como para o cfoiu só iriam os que estavam pelo Seio de Abraãeste e todos nós somente após a morte e ressurreição do JESUS qual nos abriu as porta blindada do céu, pois estavam fechadas por causa do pecado do Adão, portanto, antes disto todos ESTES bons iam a este nosso lugar de que os judeus acreditavam que era a Parcela no mundo inferior aonde iam as almas dos justo, haja Aspecto que cá houve uma Colossal evolução na revelaçãeste do a A.

2.pelos reis e por todos ESTES de que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranqüila, utilizando toda a piedade e honestidade.

Eu sabia qual os deuterocanônicos já estavam na Septuaginta. E que eram, logicamente, usados por quaisquer judeus e até por muitos já no início do Cristianismo. Até mesmo a tradução por Jerônimo já os continha, 1000 anos antes da reforma. A Bíblia por Gutenberg contê-los é natural, assim sendo.

De modo a o católico, é fundamental este testemunho DE Sagradas Escrituras. Este precisamente Deus qual, segundo seus inescrutáveis Desígnios, permite as vezes a apariçãeste do santos ou mesmo de defuntos, proibiu terminantemente a evocação Destes mortos, e foi a todos os momentos claríssimo neste sentido:

Lembro ainda que Gutenberg nasceu em 1398, publicou a Bíblia na dé especialmentecada por 1450 e morreu 18 anos depois, ou seja, só se Gutenberg fosse “evangélico” para adivinhar qual esses sete livros seriam acrescentados oitenta e quatro anos depois por sua própria primeira impressão.

Com relação aos pais da Igreja citados acima, é sabido qual São Jeronimo, por ter se estabelecido na Palestina para traduçãeste da Bíblia e site importante por manter-se entre os judeus e por influencia destes que São Jeronimo não tinha ESTES deuterocanonicos tais como livros inspirados. Quanto ao Papa Gregorio I nãeste aceitar 1º Macabeus tais como inspirados é pouco provável, haja Aspecto, que se em concílios anteriores foi promulgado este cânon das Sagradas Escrituras, e chancelado pelos Papas, nãeste tinha como 1 Papa posterior derrubar uma decisão escrita em concílios e chancelada pelos seus antecessores, poderia até ser opiniãeste do Papa Gregorio a o respeito, porém colocar isto tais como prova de que não se havia fechado o cânon DE Sagradas Escrituras até site oficial a época do Papa Gregorio, ou de que a Igreja inseriu estes livros tais como canônicos somente Muito mais tarde, aí é querer forçar a barra.

Feliciano, o fato não é de criticar nenhuma religião, este fato, é por nos defender DE acusações que muitas pessoas de outras religiões fazem contra nós católicos, ou então, apontar as diferenças em de que há entre minha e sua fé católica e as confissões do outras denominações religiosas.

"ESTES senhores debates e dialogam desta maneira fora da internet ou agiram desta maneira por se encontrarem protegidos pelo anonimato? (Anonimato ainda de que sejam frequentes as AS SUAS participações cá e no Catequista sob as mesmas tags.)" Resposta: De que eu me lembre, nunca comentei pelo anonimato, mas sim como Petrivalianici (um pseudônimo, é claro).

Desprovido querer polemizar, contudo 1 cara que chama a si exatamente de "Erisvelton este profeta" (oi?), já não deveria nunca merecer resposta num sitio sé especialmenterio saiba como esse daqui.

RECEBEMOS EM NOSSA caixa clique para descobrir mais de e-mails, do 1 leitor que se identifica pelo pseudônimo "Edu," a seguinte mensagem:

Cara Beatriz, a passagem do 2Timóteo não diz qual a Escritura é a ÚNICA regra do cristão, e identicamente conjuntamente nãeste diz qual SOMENTE a Escritura é útil.

A falta do respeito sr Antônio js se e contra este mandamento este Senhor julga porém vive da maneira correta a tua vida toda isento errar pecar julgar humilhar este próximo pois natural

Havia bastante Muito mais imagens pelo Templo do Jerusalé especialmentem do qual em qualquer igreja católica do Este momento! E a Bíblia diz que o Templo foi construído segundo a Vontade de Deus:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *